skip to Main Content

Seminário no Rio vai discutir o futuro do livro

Novas tecnologias, acesso à produção coletiva do conhecimento e o livro como bem cultural são alguns dos temas que serão debatidos no seminário “O futuro do livro é o livro” que a Editora Fiocruz promove de 6 a 8 de novembro na Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio de Janeiro. O evento contará com…

Novas tecnologias, acesso à produção coletiva do conhecimento e o livro como bem cultural são alguns dos temas que serão debatidos no seminário “O futuro do livro é o livro” que a Editora Fiocruz promove de 6 a 8 de novembro na Academia Brasileira de Letras (ABL), no Rio de Janeiro.

O evento contará com as presenças da presidente da ABL, Ana Maria Machado; do diretor de Avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC), Lívio Amaral; do secretário executivo do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), José Castilho Marques Neto, entre outros. Como convidado internacional, John B. Thompson, professor de sociologia da Universidade de Cambridge.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo  e-mail editora20anos@fiocruz.br ou pelos telefones (21) 3882-9041 e (21) 3882-9039.

Back To Top