RD skip to Main Content

Vídeo reproduz na íntegra curso sobre desoneração da folha de pagamento

Para esclarecer dúvidas relacionadas com a entrada em vigor da Lei 12.844/2013 , o Sindicato Nacional dos Editores de Livros realizou, em janeiro, um curso sobre desoneração da folha de pagamento. Voltado para os contadores das editoras associadas, foi ministrado pela professora Sandra Carrancho, do Centro de Orientação, Atualização e Desenvolvimento Profissional (COAD) e realizado…

Para esclarecer dúvidas relacionadas com a entrada em vigor da Lei 12.844/2013 , o Sindicato Nacional dos Editores de Livros realizou, em janeiro, um curso sobre desoneração da folha de pagamento.

Voltado para os contadores das editoras associadas, foi ministrado pela professora Sandra Carrancho, do Centro de Orientação, Atualização e Desenvolvimento Profissional (COAD) e realizado tanto na sede do SNEL, no Rio de Janeiro, quanto na Delegacia Regional do SNEL em São Paulo.

Em relação ao setor editorial, a Lei 12.844/2013 desonera os seguintes CNAEs:

1811-3: impressão de jornais, revistas e outras publicações periódicas;
5811-5: edição de livros;
5812-3: edição de jornais;
5813-1: edição de revistas;
5822-1: edição integrada à impressão de jornais;
5823-9: edição integrada à impressão de revistas

A íntegra do curso está disponível, em vídeo, no site do SNEL e pode ser acessado no endereço eletrônico http://migre.me/hL2GH mediante a utilização do login e senha do associado.

Back To Top